UESC - BA disponibiliza edital de Processo Seletivo para admissão de Professor

Docente deve atuar me Programa de Pós Graduação em Ciência Animal.
Terça-feira, 26 de novembro de 2019 às 14h01
UESC - BA disponibiliza edital de Processo Seletivo para admissão de Professor

A Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação pelo prazo de 24 meses, de um Professor Visitante/ Adjunto, sob regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

No entanto, o Docente deve ministrar aulas no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal na área de Animais Silvestres do Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, sendo Graduação e Doutorado em Medicina Veterinária ou áreas afins, com tese envolvendo Medicina da Conservação e, Medicina de Animais Silvestres.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções me regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma gratuita, no período de 19 a 29 de novembro de 2019,mediante encaminhamento da documentação estabelecida no edital, para o seguinte endereço eletrônico: cpgcanimal@uesc.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Análise do Plano de Trabalho e Currículo, realizada entre os dias 09 a 11 de dezembro de 2019. Também será aplicada Prova de Conhecimentos, na data prevista de 13 de dezembro de 2019.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: