UESC - BA comunica Processo Seletivo com sete vagas

Oportunidades ofertadas são exclusivas para Professores Substitutos.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 17h39
UESC - BA comunica Processo Seletivo com sete vagas

No Estado da Bahia, a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) abrirá as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação, em caráter emergencial, de sete Professores Substitutos. Estes atuarão em jornada de 40 horas semanais, pelo prazo determinado de 12 ou 24 meses.

Há vagas para Docentes nas áreas de Medicina da Conservação e Clínica Médica de Animais Silvestres Exóticos (1), Medicina Veterinária Preventiva (1), Políticas Públicas e Legislação da Educação (1), Termodinâmica (1), Mecânica dos Sólidos e Materiais (1), Energia (1) e Língua Inglesa (1).

Sob a taxa de R$ 50,00, os interessados deverão se inscrever no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Protocolo Geral da UESC, no térreo do Pavilhão Adonias Filho, Campus da UESC, Km 16 da Rodovia Jorge Amado, Salobrinho, em Ilhéus - BA.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Entrevista, Prova de Títulos e Aula Pública. As Entrevistas estão previstas para o dia 19 de janeiro de 2018, de acordo com o edital completo deste Processo Seletivo, já disponível para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: