UESC - BA anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Docente será contratado sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 08h36
UESC - BA anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), no Estado da Bahia, abre as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um novo Professor Visitante, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, o Docente selecionado desenvolverá atividades na área de Microbiologia e Imunologia com ênfase em Microbiologia Médica e Imunologia.

Poderão participar candidatos com Graduação em Biomedicina, Ciências Biológicas, ou áreas afins, com Doutorado em Microbiologia e/ou Imunologia; produção científica nos últimos cinco anos em periódicos indexados, preferencialmente na área de Medicina II e/ou Ciências Biológicas I; e conhecimentos para ministrar disciplinas relacionadas à Microbiologia Médica e Imunologia na Graduação e Pós-Graduação.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 25 de abril de 2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico selecaomicroimunouesc2018@gmail.br. Não há cobrança de taxa de participação.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes, haverá aplicação das etapas de Análise do Currículo, Prova de Conhecimentos e Plano de Trabalho, conforme o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: