UESC - BA anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

As inscrições já podem ser realizadas.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 10h07
UESC - BA anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

Começa hoje, 7 de março de 2018, o período de inscrição para os dois Processos Seletivos realizados pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) com sede no Estado da Bahia.

Há oportunidades para Docentes, cuja contratação obedece o Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, em jornada de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

As inscrições ocorrem até o dia 19 de março de 2018 gratuitamente da seguinte forma: os interessados devem encaminhar os documentos comprobatórios para o endereço eletrônico msletraslr@uesc.br.

Por meio do edital nº 35/2018 o órgão vai contratar um Professor Visitante/ Adjunto da área de Literatura/ Literatura e Cultura. Esse profissional deve exercer atividades no Departamento de Letras e Artes e Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagens e Representações.

Quanto ao edital nº 36/2018 há oportunidade para Docente também da Categoria Visitante/ Adjunto, porém da área de Língua Portuguesa/ Linguagem e Discurso. O Departamento responsável pela vaga é o mesmo, já citado acima.

Provavelmente nos dias 21 e 27 de março de 2018 os candidatos serão submetidos a Provas de Conhecimentos. Haverá também Análise de Currículo.

Para se inscrever nesta seleção é necessário que o candidato tenha Doutorado em Letras, mas àqueles com a mesma titulação, porém em outras áreas também podem realizar as inscrições, no entanto, devem comprovar o desenvolvimento de pesquisas na área de linguagem e discurso ou Literatura Brasileira, Literatura e Leitura, na Graduação e Pós - Graduação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: