UESC - BA abre seleção com quatro vagas para Tutores Presenciais

Inscrições abertas para seleção pública da UESC destinada à contratação de tutores presenciais em quatro polos - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 17h51
UESC - BA abre seleção com quatro vagas para Tutores Presenciais

Estão abertas as inscrições para a seleção pública (edital nº. 163) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), destinada à contratação de quatro Tutores Presenciais. As vagas estão divididas entre os polos de Ibicuí, Itapetinga, Seabra e Vitória da Conquista.

Os profissionais contratados atuarão em atividades relacionadas ao Estágio Supervisionado do curso de graduação a distância de Licenciatura em Letras. A título de remuneração, os Tutores receberão bolsa mensal de R$ 765,00 para jornadas de 20 horas semanais.

Para participar da seleção basta se inscrever no período de 12 a 23 de agosto de 2013, mediante envio postal (via Sedex) da ficha de inscrição (disponível no Anexo III do edital), foto 3x4 e documentação exigida no item 1.3 do edital ao seguinte endereço: Coordenação do Curso de Letras Vernáculas a Distância - Universidade Estadual de Santa Cruz, Rodovia Jorge Amado, Km 16, bairro Salobrinho, Ilhéus - BA, CEP: 45662-900.

A seleção dos participantes se dará por meio de prova de títulos.

Compartilhe: