UESC - BA abre 3 vagas para Professor Substituto de diferentes áreas

UESC abre seleção para contratação de professores substitutos em diversas áreas acadêmicas, com inscrições de 17 a 21 de dezembro.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 17h51
UESC - BA abre 3 vagas para Professor Substituto de diferentes áreas

Visando o preenchimento de três vagas, a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Bahia, realizará seleção pública para a contratação de Professor Substituto.

Segundo o edital de abertura, os contratados atuarão nas matérias de Didática e afins, Administração Pública Governamental e Não Governamental e Educação Física.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 17 a 21 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Protocolo Geral da UESC, localizado no térreo do Pavilhão Adonias Filho no Campus da UESC, km 16 da Rodovia Ilhéus/Itabuna, Salobrinho, Ilhéus/BA.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar as fotocópias do diploma de graduação, histórico acadêmico, título de eleitor com comprovante de atualização, carteira de identidade, prova de quitação com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino, CPF, curriculum vitae, recibo do pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 e atestado de idoneidade moral firmado por três professores universitários ou por autoridade judicial.

Os inscritos serão avaliados por meio de entrevista, além de prova de títulos acadêmicos, atividades didáticas, profissionais e de valor científico e aula pública.

Compartilhe: