UESC - BA abre 14 vagas para Tutores Presenciais e a Distância

Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 14h07
UESC - BA abre 14 vagas para Tutores Presenciais e a Distância

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Bahia, retificou pela primeira vez, o edital do Processo Seletivo (Edital nº 250/2014) que objetiva à contratação de 14 profissionais, nas funções de Tutores Presenciais (7) e Tutores a Distância (7), além de formar cadastro reserva. Todas as alterações podem ser conferidas no documento de abertura, logo abaixo da notícia.

Os aprovados nas duas modalidades citadas deverão atuar no curso de Licenciatura em Pedagogia EaD, nos municípios de Amargosa; Ilhéus; Itabuna; Ibicuí; e Teixeira de Freitas.

Os tutores serão remunerados com bolsa mensal, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes/ UESC, no valor atual de R$ 765,00, por jornadas semanais de 20 horas.

Os interessados poderão realizar suas inscrições de 8 a 20 de dezembro de 2014, no Protocolo Geral da UESC, localizado no térreo do Pavilhão Adonias Filho, no Campus da UESC, KM 16; Rodovia Jorge Amado, Salobrinho, Ilhéus/ BA. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 16h. Podem concorrer, docentes que apresentarem certificado de nível Superior, dentre outras especificações.

Todos os candidatos inscritos nesta seletiva serão submetidos à realização de Prova de Títulos e Entrevista.

Compartilhe: