UESC abre Processo Seletivo de Monitores e Professores

A avaliação se dará em prova de títulos e preposição didática a fim de testar o candidato
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 09h53
UESC abre Processo Seletivo de Monitores e Professores

A Universidade do Estado de Santa Cruz- UESC declara a abertura de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para Monitores/Professores, para ministrar aulas no Programa Universidade para Todos (UPT).

As vagas estarão distribuídas entre diversas cidades e serão lecionar nas disciplinas de Língua Portuguesa; Literatura; Redação; Espanhol; Inglês; Matemática; Química; Física; História; Geografia e Biologia.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato seja graduado/a, graduando/a de instituições de educação superior públicas e particulares (reconhecidas e autorizadas o seu funcionamento pelo Ministério da Educação- MEC) formado ou matriculado a partir do segundo semestre; ou seja aluno de pós-graduação de instituições de ensino superior pública ou particular, ou seja professor da rede municipal ou estadual dos municípios da Bahia, ou estar matriculado em uma segunda graduação desde que portando diploma da primeira, e tenha experiências com plataformas usadas durante o ensino remoto de 2022.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 18,00 por hora aula, a ser recebida pelo candidato após a validação de frequência.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico, a partir de 15 ao dia 22 de julho de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em análise de títulos e preposição didática. Do resultado da homologação das inscrições, caberá recurso a ser interposto, via email uptinscricao@uesc.br, no prazo de um dia a contar da publicação do resultado.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: