UESC abre novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas para cargos de nível superior; saiba detalhes
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 12h46
UESC abre novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para a contratação de profissionais para o cargo de Professor visitante/adjunto.

Confira as oportunidades: Professor Visitante da Linha de Pesquisa 1 - Formação de Professores e Práticas Pedagógica (1); Professor Visitante da Linha de Pesquisa 2 - Políticas Educacionais e Gestão Escolar (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha diploma de nível superior na área de formação exigida; titulação mínima de doutorado, dentre outros requisitos. Os profissionais contratados terão que cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem encaminhar a documentação para o e-mail ppge@uesc.br, arquivos em PDF único, no período de 8 a 19 de novembro de 2023, até às 23h59.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos, apresentação do plano de trabalho e entrevista.

O Processo Seletivo para Professor Visitante sob REDA terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Universidade, uma vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: