UESB seleciona Professores para os campi de Vitória da Conquista e Jequié - BA

UESB abre concurso para contratar 19 professores em Vitória da Conquista e Jequié. Participe e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 10h58
UESB seleciona Professores para os campi de Vitória da Conquista e Jequié - BA

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) realizará o concurso público nº. 069/2014 com a finalidade de contratar 19 Professores da Classe Auxiliar para os campi de Vitória da Conquista e Jequié.

Os aprovados ministrarão as seguintes matérias: Neurologia (1), Pediatria (2), Psiquiatria (1), Estágio Curricular Supervisionado em Emergências e Trauma I (2), Estágio Curricular Supervisionado em Ginecologia e Obstetrícia (4), Estágio Curricular Supervisionado em Saúde do Adulto I - Clínica Cirúrgica (3), Estágio Curricular Supervisionado em Saúde do Adulto I - Clínica Médica (1), Estágio Curricular Supervisionado em Saúde da Criança e do Adolescente (3), Módulo Tutorial (1) e PIESC (1).

Em alguns casos, além da graduação, os profissionais devem possuir residência, título de especialista e/ou experiência. As jornadas são de 40 horas por semana, mas os salários não foram divulgados.

O concurso público constará, obrigatoriamente, de prova escrita, prova didática teórica e/ou prática e prova de títulos, previstas para serem realizadas entre 29 de maio de 2014 e 5 de junho de 2014.

Para participar, o interessado deve efetuar a inscrição pelo site www.uesb.br, de 29 de abril de 2014 a 11 de maio de 2014, além de pagar uma taxa de R$ 100,00. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues no campus correspondente à vaga, pessoalmente ou via Sedex. Veja os endereços:

  • Campus de Vitória da Conquista: Gerência de Acesso e Acompanhamento, Estrada do Bem Querer, Km 4, Vitória da Conquista - BA, CEP 45031-900;
  • Campus de Jequié: Assessoria Acadêmica, Rua José Moreira Sobrinho, s/nº, Jequiezinho, Jequié - BA, CEP 45206-190.

Esse certame valerá por dois anos, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital na íntegra, onde há dados detalhados.

Compartilhe: