UESB seleciona docentes substitutos nos Campi de Vitória da Conquista e Jequié

UESB abre processo seletivo para Professor Substituto em Antropologia e Teoria Econômica nos Campi de Jequié e Vitória da Conquista. Inscrições abertas até 15 de janeiro!
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 14h37
UESB seleciona docentes substitutos nos Campi de Vitória da Conquista e Jequié

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB divulgou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 002/2014, destinado ao provimento de uma oportunidade no cargo de Professor Substituto.

Os docentes aprovados desempenharão suas atividades no Campus de Jequié, na área Antropologia (1), ou no Campus de Vitória da Conquista, em Teoria Econômica (1). Para tanto, é necessário que os candidatos possuam Graduação em Ciências Sociais ou Economia, e Pós-Graduação em Ciências Sociais ou áreas afins.

A remuneração devida aos aprovados será a que está disponível no anexo I da Lei Estadual 12.221, de 12 de julho de 2011, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

O período de inscrições segue de 11 a 15 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.uesb.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00. Os documentos devem ser entregues ou enviados via Sedex, para os seguintes locais:

  • Campus de Vitória da Conquista - Gerência de Acesso e Acompanhamento: Estrada do Bem-Querer, Km 04, Vitória da Conquista - BA, CEP 45031-900;
  • Campus de Jequié: Assessoria Acadêmica: Rua José Moreira Sobrinho, s/nº, Jequiezinho, Jequié - BA, CEP - 45026-190.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à aplicação de Entrevista, Prova de Títulos e Aula Pública, previstas para ocorrerem de 3 a 6 de fevereiro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: