Uesb - BA promove novo Processo Seletivo no Campus Universitário de Jequié

A oportunidade é para candidato com título de doutor na área de Antropologia; confira
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 16h49
Uesb - BA promove novo Processo Seletivo no Campus Universitário de Jequié

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Professor Visitante, no Campus Universitário de Jequié.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciências Humanas e Letras, na área de Antropologia Cultural/ Etnologia Indígena.

Pode concorrer candidato com: título de doutor na área de Antropologia; experiência e atuação com populações indígenas; e publicações em revistas Qualis A, nos últimos quatro anos da área de Antropologia ou Interdisciplinar, o que comprova a alta qualificação e o reconhecimento da comunidade científica.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em regime de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal total no valor de R$ 13.326,57.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 31 de outubro de 2023 a 16 de novembro de 2023, no site da Uesb. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; avaliação da proposta de Plano de Trabalho; avaliação do Projeto de Pesquisa. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A Seleção Pública é válida por dois anos, podendo ser prorrogada, a critério da Universidade, uma vez, por igual período, contado da data da publicação dos resultados, reservando-se a Universidade, neste prazo, ao direito de contratar os candidatos habilitados, por ordem de classificação, na hipótese do surgimento de novas vagas para a matéria.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: