UESB - BA abre 3 vagas para Professores em Vitória da Conquista e Jequié

UESB abre seleção para Professor Substituto com vagas em Vitória da Conquista e Jequié. Inscrições abertas até 5 de junho!
Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 16h29
UESB - BA abre 3 vagas para Professores em Vitória da Conquista e Jequié

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, torna público a abertura de inscrições para Seleção Pública para o Magistério Superior - Professor Substituto para as seguintes áreas:

Campus de Vitória da Conquista

  • Departamento de Geografia - DG: Metodologia e Prática do Ensino de Geografia (1 vaga) e Geografia Regional (1 vaga);

Campus de Jequié

  • Departamento de Saúde - DS: Processo Geral de Patologia (1 vaga).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de maio a 5 de junho de 2013 somente pela internet (www.uesb.br/concurso) e os documentos poderão ser entregues ou encaminhados via Sedex ao Campus, onde as vagas serão disponibilizadas, de acordo com as matérias/disciplinas indicadas, para os endereços abaixo:

a) Campus de Vitória da Conquista: Gerência de Acesso e Acompanhamento - Estrada do Bem-Querer, Km 04, Vitória da Conquista - BA, CEP 45.031-900;

b) Campus de Jequié: Assessoria Acadêmica - Rua José Moreira Sobrinho, S/Nº, Jequiezinho - Jequié - BA, CEP 45.206-190.

Os documentos deverão ser postados até um dia após o último dia de inscrição, sendo que as inscrições postadas após essa data não serão aceitas.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00, podendo ser paga em qualquer banco por meio de boleto bancário, até a data do vencimento.

Do processo de seleção:

A Seleção Pública será realizada no respectivo Campus em que foi aberta a vaga, no período de 19 a 22 de junho de 2013, cuja duração será de no mínimo 2 dias, devendo todos os candidatos se apresentar no primeiro dia determinado para a realização das provas.

A Seleção constará de Entrevista, Prova de Títulos e Aula Pública, de acordo com o estabelecido no § 3º do art. 47 da Lei n.º 8.352, de 2 de setembro de 2002 - Estatuto do Magistério Público das Universidades Estaduais e na Resolução do CONSEPE 159/2001, sendo que os títulos não apresentados, no ato de inscrição, não serão computados para fins de avaliação da prova de títulos.

A relação oficial dos candidatos classificados será divulgada através da internet e publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE).

Mais informações na Gerência de Acesso e Acompanhamento - GAA/ Subgerência de Concurso e Seleção, Telefone (77) 3424-8721/ Departamento envolvido e e-mail concursos@uesb.edu.br.

Compartilhe: