UESB abre vagas para Professor Monitor no Projeto Universidade para Todos

UESB abre inscrições para Professor Monitor no Projeto Universidade para Todos com salário de R$15,00 por hora-aula.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 17h19
UESB abre vagas para Professor Monitor no Projeto Universidade para Todos

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) informa que entre os dias 4 e 11 de outubro de 2013 fica com inscrições abertas para o certame 233/2013, no qual disponibiliza oportunidades para Professor Monitor no Projeto Universidade para Todos.

Os aprovados e convocados atuarão com as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Redação, Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Para participar da seleção, o candidato deve ser graduando matriculado a partir do 4º semestre, pós-graduandos e/ou Professor da Rede Pública. As atribuições do cargo constam no item 4 do certame e a hora-aula será de R$ 15,00, com contrato de sete meses.

As inscrições ficam abertas no período indicado, nas secretarias da UESB, do Colégio Climério de Andrade, em Jequié e no campus de Itapetininga (ver endereços no item 5), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Deve-se entregar formulário preenchido, cópia e original do histórico escolar semestral, cópia do diploma, declaração de que não recebe outra bolsa da Universidade, comprovante de exercício do magistério (Professores) atestado de comprovação de matrícula, Curriculum atualizado e comprovado, cópia do RG e CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante bancário de conta corrente, declaração de que possui disponibilidade de tempo para atuar no Projeto e, por fim, uma foto 3X4 atual.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular, aula prática de 15 minutos e entrevista nos dias 15 e 16 de outubro de 2013.

Para mais informações, verifique o edital completo em nosso site.

Compartilhe: