UESB abre 3 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

UESB abre edital para seleção de professores substitutos com três vagas em diversas áreas de atuação. Inscrições vão até 15 de outubro.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 10h29
UESB abre 3 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

EDITAL Nº. 190/2012

Com o objetivo de preencher três vagas, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) realizará a seleção pública de Professores Substitutos.

As oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Teoria Econômica, Teoria Microeconômica/Economia Industrial e Economia de Empresas, Filosofia da Educação I e II e Estrutura e Funcionamento da Educação Básica.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 9 e 15 de outubro, no Campus de Vitória da Conquista, Gerência de Acesso e Acompanhamento, na Estrada do Bem-Querer, km 04.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha e entregar o termo de compromisso, diploma ou certificado de conclusão do curso de Graduação e Pós-Graduação, histórico escolar, cédula de identidade, título de eleitor, prova de quitação com o Serviço Militar, CPF, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, e curriculum vitae comprovado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista, prova títulos e aula pública que deverão ocorrer entre os dias 6 e 8 de novembro.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado uma vez e por igual período, a critério da Universidade.

Compartilhe: