UERR seleciona Professores para diversas disciplinas

Universidade de Roraima abre seleção simplificada para contratar professores temporários de diversas disciplinas - Inscrições até 6 de julho!
Quarta-feira, 1 de julho de 2015 às 16h56
UERR seleciona Professores para diversas disciplinas

Para contratar Professores Temporários, a Universidade Estadual de Roraima (UERR) realiza Seleção Simplificada.

As oportunidades são candidatos de nível Superior, atuarem nas disciplinas de Irrigação e Drenagem, Sensoriamento Remoto, Topografia, Contabilidade Gerencial, Contabilidade Internacional, Prática Profissional II, Direito do Trabalho II, Direito Empresarial I, Direito Civil V - Direito das Coisas, Estágio de Prática Jurídica I - Processo Pena, Direito e Legislação Social, Fundamentos da Dança e Expressão, Fisiologia do Exercício e da Nutrição, e Fundamentos do Voleibol.

Em jornadas de até 24 horas a serem exercidas semanalmente, os docentes serão remunerados por hora aula em até R$ 60,32.

As inscrições devem ser realizadas no site cpc.uerr.edu.br até o dia 6 de julho de 2015, e a taxa de R$ 50,00 deve ser paga via boleto. A entrega da documentação deve ser feita até 7 de julho de 2015, das 8h às 14h.

Este certame consiste de prova didática e de títulos, e vale por um ano. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com mais informações.

Compartilhe: