UERR disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Intérprete de Libras; confira
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 10h20
UERR disponibiliza um novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de Tradutor e Interprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Língua Portuguesa, a fim de atuar na educação de nível superior.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo de bacharelado em letras-libras ou graduação em qualquer área com especialização na área do cargo pleiteado e experiência mínima comprovada de 12 meses em tradução e interpretação de libras. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.945,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 21 de julho de 2022, por meio do site da UERR. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado em até 22 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de desempenho entre os dias previstos de 4 ou 5 de agosto de 2022, realizada na cidade de Boa Vista, capital doe estado. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos às fases de prova de títulos e prova prática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: