UERR contrata Professores Doutores por meio de Concurso Público

Atuação dos profissionais é de 40h semanais.
Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 14h40
UERR contrata Professores Doutores por meio de Concurso Público

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) informa que a partir do dia 08 de novembro de 2017 estará com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa a contratação de oito Professores Efetivos - Doutor Nível I para atuar nos cursos da Área de Ciências da Saúde e Biológicas.

São disponibilizadas vagas nas áreas/ subáreas de: Ciências da Saúde/ Clínica Médica (1), Microbiologia, Parasitologia, Imunologia, Alergia e Imonupatologia ou Doenças Infecciosas e Parasitárias (1), Anatomia (1), Ciências Morfológicas - Citologia, Embriologia ou Histologia (2), Fisiologia Humana (1), Farmacologia (1), Bioquímica (1).

Estes profissionais devem atuar no Colegiado do Curso de Medicina, em jornadas de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 9.650,44.

As inscrições devem ser realizadas no período de 08 de novembro de 2017 a 08 de dezembro de 2017, no site da UERR (www.uerr.edu.br). Após preencher a ficha é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 200,00.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita, Didática, e de Títulos. Será considerado aprovado no concurso o candidato que tenha obtido pontuação igual ou superior a 70 nas etapas eliminatórias (provas escrita e didática).

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: