UERR anuncia Processo Seletivo para Docentes

Os profissionais serão lotados na Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR).
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 11h58
UERR anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar no cargo de Professor.

Serão preenchidas vagas nas áreas de Regime Jurídico do Servidor Público (1); Gestão de Projetos no Setor Público (1); Planejamento Estratégico na Gestão Pública (1); Auditoria Contábil e Fiscal no Serviço Público (1).

Quando contratados, os docentes atuarão no Curso de Especialização em Gestão Pública, como Professor de Disciplina de Especialização ou Professor Orientador de TCC. A carga horária a ser cumprida varia de 10h a 30h semanais e os salários correspondem a R$ 2.400,00 ou R$ 51,15 por hora.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 22 de março de 2019 e 16 de abril de 2019, via internet, no site da universidade cpc.uerr.edu.br.

Após se inscrever, o candidato deverá entregar a documentação comprobatória entre os dias 25 de março de 2019 e 17 de abril de 2019, na sala de atendimento da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular da UERR, situada na Rua 7 de Setembro, 231, Bairro Canarinho. O atendimento será realizado das 8h às 14h.

A seleção será feita por meio de Análise de Currículo, onde serão usados como critério Titulações, Atividades de Magistério, Participação em Eventos Científicos e outras atividades.

Para mais informações da seleção consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: