UERN vai abrir Processo Seletivo para Bolsas de Pesquisa

Objetivo é atender o projeto A Qualificação do Trabalhador para o SUS como Estratégia de Fortalecimento da Atenção à Saúde.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 13h39
UERN vai abrir Processo Seletivo para Bolsas de Pesquisa

O edital do Processo Seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, para contratar profissionais que vão preencher vagas e formar cadastro reserva de Bolsas de Pesquisa.

Estes profissionais vão atender as necessidades para execução do projeto "A Qualificação do Trabalhador para o SUS como Estratégia de Fortalecimento da Atenção à Saúde".

Há oportunidades para Orientador Técnico - Graduado em Redes de Computadores (1); Orientador Técnico - Graduado em Enfermagem (1); Orientador Bibliográfico; Assistente Técnico; Orientador Educacional em Sistemas de Informática; Assistente Administrativo Educacional e Assistente Técnico.

As inscrições serão realizadas nos dias 16 e 17 de maio de 2018, das 8h às 16h, na sede do CEFOPE, na Avenida Alexandrino de Alencar, nº 1850 Tirol, Natal - RN.

Para classificar os candidatos haverá Análise Curricular e Entrevista, já o valor da bolsa será de R$ 1.400,00 a R$ 2.100,00.

Saiba mais informações acessando o edital de abertura publicado no Diário Oficial do Estado, disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: