UERN torna público Edital de Processo Seletivo

A Seleção oferta 14 vagas para o cargo de Professor Visitante.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 09h33
UERN torna público Edital de Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, por meio da Pró Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP e da Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação - PROPEG, anuncia abertura de inscrições, objetivando a realização de Processo Seletivo para contratação de Professor Visitante.

São ofertadas oportunidades entre as Faculdades de: Ciências da Saúde; Ciências Econômicas; Ciências Exatas e Naturais; Educação; de Filosofia e Ciências Sociais; de Letras e de Serviço Social.

No entanto, o Professor será lotado entre os Departamentos de: Ciências Biomédicas; Ciências da Computação; Ciências Sociais; Economia; Educação; Física; Geografia; Letras e de Serviço Social.

As vagas são divididas entre os Programas de Pós-Graduação: Ciências Sociais e Humanas (1); Ciência da Computação (1); Ciências da Linguagem (1); Ciências Naturais (1); Economia (1); Educação (1); Ensino (2); Física (1); Geografia (1); Letras (1); Planejamento e dinâmicas territoriais no semiárido (1); Saúde e Sociedade (1) e Serviço Social e Direitos Sociais (1).

Vale ressaltar que as oportunidades são concedidas nos municípios de Mossoró e Pau dos Ferros, ambos situados no Estado do Rio Grande do Norte - RN.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com Doutorado relativo à área de atuação escolhida. Ao ser contratado, o Professor cumprirá regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 5.894,71.

As inscrições devem ser efetuadas até 27 de maio de 2019, por meio de correspondência eletrônica através do seguinte e-mail: professorvisitanteuern@gmail.com.

O Processo Seletivo será realizado por meio do Plano de Trabalho/Projeto de Pesquisa e Análise do Curriculum Vitae, no período de 3 a 7 de junho de 2019.

O contratado terá vigência de 12 meses. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: