UERN retifica um dos Processos Seletivos para Professores e mantém demais inalterados

Alteração modifica nomenclatura do cargo.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 17h59
UERN retifica um dos Processos Seletivos para Professores e mantém demais inalterados

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa a todos que o edital nº 33 do Processo Seletivo foi retificado, permanecendo os demais inalterados.

A modificação se refere a função disponibilizada que agora passa a ser de Professor do Ensino Superior. Em nosso site você pode acessar os documentos oficiais e obter mais informações sobre estes Processos Seletivos.

Há oportunidades nas áreas de Literatura Inglesa/ Literatura Americana/ Língua Inglesa (1), Anestesiologia (1), História Moderna (1), como consta nos editais 32, 33 e 34/2015.

A jornada de trabalho é de 20h ou 40 horas semanais e podem participar, profissionais com graduação, especialização, residência ou mestrado, conforme o especificado.

Os pedidos de participação foram recebidos nas unidades detentoras das vagas, sendo que o prazo do edital nº 33 encerrou em 16 de novembro de 2015, e das seleções 32 e 34, em 6 de novembro de 2015.

A avaliação dos inscritos constará de Prova Didática e Análise de Currículo Lattes, cujo resultado final será valido por um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: