UERN retifica Processo Seletivo com 14 vagas para Professores Substitutos

As inscrições deverão ser realizadas nos Departamentos Acadêmicos a qual se pleiteia a vaga.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 15h16
UERN retifica Processo Seletivo com 14 vagas para Professores Substitutos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) retificou o processo Seletivo destinado a contratação de 14 Professores Substitutos.

Com a retificação, fica acrescido uma vaga na área de Economia Brasileira e alterado o conteúdo programático da área de Economia Regional; Contabilidade Social; e Formação Econômica do Brasil II. Para mais detalhes, estão disponíveis para consulta em nosso site os editais completos.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes áreas de atuação: Vivência em Comunidade I; Epidemiologia II; Preceptoria de residência médica em Saúde da Família (1); Doenças do Aparelho Gênito-Urinário; Estágio Supervisionado e Integrado na Forma de Internato em Clínica Médica A -Nefrologia; Preceptoria de residência médica em Saúde da Família - Nefrologia; Preceptoria de residência médica em Ginecologia e Obstetrícia - Nefrologia (1); Cálculo numérico; Geometria Euclidiana no Espaço; Lógica e Matemática Discreta; Equações Diferenciais Ordinárias (1); Língua Portuguesa e Ensino (1); Língua Inglesa e respectivas literaturas (1); Língua Brasileira de Sinais e Ensino (1); e Fundamentos da Educação (1).

Além de: Língua Brasileira de Sinais e Ensino (1); Ensino de Língua Portuguesa (1); Disciplinas da Área de Língua Inglesa e Respectivas Literaturas (1); Fundamentos, estrutura e organização da educação brasileira (1); Práticas pedagógicas e ensinos (1); Contabilidade Social; Economia Regional; Formação Econômica do Brasil II (1); e Economia Brasileira (1).

Estes profissionais irão desempenhar atividades de trabalho em jornadas que variam de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas nos Departamentos Acadêmicos a qual se pleiteia a vaga, no período de 16, 17, 20, 21 e 22 de fevereiro de 2017, das 7h30 às 11h. O valor da taxa de participação é de R$ 80,00 e deverá ser pago por meio de depósito bancário.

Para selecionar os inscritos será realizada a Avaliação dos Títulos e posteriormente aplicada Prova Didática, prevista para o dia 6 de março de 2017, nos departamentos onde destinam-se as vagas.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: