UERN recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Para que ocorra a homologação das candidaturas é necessário realizar o pagamento de taxa de inscrição
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 09h37
UERN recebe inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 9 de outubro de 2021 as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que busca a contratação de um Professor.

A oportunidade em questão é destinada ao docente das área de Prática Jurídica I e Prática Jurídica II, o qual deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para concorrer ao cargo em questão é necessário possuir formação de nível superior, ter inscrição ativa na OAB, ter experiência de pelo menos dois anos na área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 18 de outubro de 2021, por meio do endereço eletrônico selecao.progep@uern.br. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 para que ocorra a homologação das candidaturas.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova didática, cuja aplicação está prevista para o dia 21 de outubro de 2021, além de análise curricular.

Na avaliação serão cobrados os conteúdos de da jurisdição, da ação, das partes, do litisconsócio e dos procuradores; do juiz, dos auxiliares da justiça, do ministério público, da defensoria, advocacia pública e da intervenção de terceiros; dos atos processuais, das nulidades, da formação, da suspensão e da extinção do processo; das tutelas provisórias, competência e princípios; do procedimento comum quanto a petição inicial, a réplica e a defesa do réu; do cumprimento de sentença; da execução em relação à defesa, suspensão, extinção, espécies; do procedimento especial quanto as ações de interdição, possessórias, ações de família, inventário e partilha; dos recursos quanto à apelação e agravos e dos recursos quanto aos recursos especial e extraordinário.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: