UERN realiza novo Processo Seletivo de nível médio

Seleção tem como objetivo preencher três vagas destinadas aos Campi Central e Avançado de Caicó.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 16h14
UERN realiza novo Processo Seletivo de nível médio

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível médio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que tem como objetivo à contratação de profissionais para atuarem nos Campi Central e Avançado de Caicó.

Há oportunidade de preenchimento de três vagas disponíveis na Escola de Música Dalva Estella Nogueira Freire e no Departamento de Odontologia, distribuídas nas funções de Instrutor Musical, nas áreas de Saxofone, Clarinete e Teoria Musical (1) e Agentes Técnicos Especializados, nas funções de Auxiliar de Saúde Bucal (1) e Técnico de Equipamentos Odontológicos (1), onde os contratados deverão atuar em carga horária de 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até quarta-feira, 10 de abril de 2019, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, no Campus Central Mossoró Departamento de Artes/FALA/Escola de Música, localizado na Avenida Professor Antônio Campos, s/n, Bairro Presidente Costa e Silva, Mossoró - RN ou Direção do Campus Caicó da UERN.

O valor da taxa de participação é de R$ 40,00, e deve ser efetuado por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Como forma de classificação, será aplicado aos candidatos inscritos Teste Prático, Prova Didática e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, previstas a serem realizadas no dia 12 de abril de 2019. Além disso, será realizada a Análise de Currículos, de caráter unicamente classificatório e ocorrerá na data prevista de 15 de abril de 2019.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: