UERN divulga retificação do Edital nº 001/2013-PRORHAE

Curso de Ciências da Computação da UERN abre inscrições para seleção de professores substitutos com 10 vagas e carga horária variada.
Sábado, 23 de março de 2013 às 10h10
UERN divulga retificação do Edital nº 001/2013-PRORHAE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, divulga retificação para adequar o Comunicado nº 001/2013-PRORHAE, de 21 de março de 2013, referente ao processo de seleção simplificada para professor substituto para o curso de Ciência da Computação do Campus de Natal e Núcleos Avançados de Nova Cruz e Santa Cruz.

Este Aditivo de retificação passa a fazer parte integrante do Comunicado nº 001/2013-PRORHAE, mantendo-se todas as demais disposições nele constantes e não alteradas pelo presente.

Mais informações no endereço eletrônico www.uern.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Curso de Ciências da Computação da UERN seleciona professores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Ciência da Computação para o Campus de Natal e Núcleo de Nova Cruz.

São dez vagas com carga horária que varia entre 20 e 40 horas semanais. As disciplinas são Física em Computação; Introdução à Economia; Programação Orientada a Objetos e Arquitetura de Computadores; Análise e Projetos de Sistemas; Modelos Avançados de Bancos de Dados e Sistemas Distribuídos; Redes de Alta Velocidade; Sistemas Tolerantes a Falhas; Computadores e Sociedade; Transmissão de Dados; Teoria da Computação e Teoria dos Grafos.

Os interessados devem comparecer entre os dias 25 de março e 8 de abril de 2013 à Secretaria do Curso de Ciência da Computação - Campus de Natal da UERN na Avenida Ayrton Senna, nº. 4241, Natal-RN entre 8h às 12h.

A documentação exigida é a Cópia da Identidade, CPF, título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça eleitoral; Curriculum Lattes devidamente comprovado (últimos 3 anos). A avaliação será por meio de prova didática e análise do curriculum.

Fonte: www.uern.br

Compartilhe: