UERN divulga novo Processo Seletivo de nível superior na unidade de Natal

Candidatos inscritos serão classificados em duas etapas, compostas por Entrevista e Análise de Curriculum Vitae.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 17h26
UERN divulga novo Processo Seletivo de nível superior na unidade de Natal

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior completo.

Será preenchidas duas vagas no Campus de Natal, no Complexo Cultural, disponível no cargo de Técnico Especializado - Profissional de Educação Física, onde o contratado deverá desempenhar as atividades em regime de trabalho de 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 30 de abril de 2019, no horário das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h, na Secretaria da EdUCA - Sala D1, no Campus Avançado de Natal, Complexo Cultural da UERN, localizado na Avenida Doutor João Medeiros Filho, nº 3419, Bairro Potengi - Zona Norte, Natal - RN, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, prevista a ser realizada nos dias 8 e 9 de maio de 2019 e pela Análise de Curriculum Vitae, com previsão para o dia 10 de maio de 2019.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: