UERN abre vaga para Professor Substituto no curso de Comunicação Social

UERN abre processo seletivo para Professor Substituto no Departamento de Comunicação Social com oportunidade única!
Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 17h56
UERN abre vaga para Professor Substituto no curso de Comunicação Social

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará o processo seletivo nº. 29/2013 para o preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Comunicação Social.

A oportunidade é para atuar no Curso de Bacharelado em Comunicação Social, na habilitação em Radialismo, e para lecionar aulas na área de Produção e Linguagem do Audiovisual.

Os candidatos deverão se inscrever até o dia 27 de maio, no Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, Campus Central da UERN, na avenida Professor Antônio Campos, s/nº, Mossoró, das 7h às 11h e das 14h às 16h30. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, CPF, currículo na plataforma lattes atualizado, PIS, PASEP ou NIT, comprovante de residência, declaração da não exigência de vínculo empregatício com dedicação exclusiva em outro emprego e declaração de disponibilidade de tempo.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, de caráter eliminatório, que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora, além de análise do curriculum, de caráter classificatório.

Compartilhe: