UERN abre vaga para Professor Substituto na área de Patologia Geral

Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 16h17
UERN abre vaga para Professor Substituto na área de Patologia Geral

Até nesta terça-feira, 14 de maio, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) receberá inscrições para o processo de seleção simplificado com uma vaga para Professor Substituto no curso de Medicina.

A vaga é para ministrar aulas na área de Patologia Geral e para preenchê-la o candidato deve ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de horário para atender às necessidades do Departamento e ter graduação na área da saúde, com pós-graduação em Patologia Geral.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até o dia mencionado, na Secretaria do Departamento de Ciências Biomédicas, Faculdade de Ciências da Saúde do Campus Central da UERN, na rua Miguel Antônio da Silva Neto, s/n, bairro Aeroporto, Mossoró, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos devem entregar a cópia da carteira de identidade, CPF, currículo devidamente comprovado e formulário de inscrição padrão devidamente preenchido e assinado.

De acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular que será baseada nos critérios de titulação, experiência docente no ensino superior e trabalhos publicados. Além disso, haverá prova didática que será uma aula expositiva ministrada pelo candidato perante banca examinadora, sobre Lesões e Morte Celular, Inflamação, Distúrbios dos Líquidos I e II e Neoplasias.

Compartilhe: