UERN abre Processo Seletivo para Professores

Há oportunidades para pessoas especificas nos itens do Edital.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 12h33
UERN abre Processo Seletivo para Professores

A Universidade do Estado do rio Grande do Norte (UERN) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de Professores de nível superior.

As oportunidades são para as áreas de Letras/ Linguística (1); Libras (1); Teoria e metodologia da História (1); Estrutura e funcionamento do ensino básico; Filosofia da educação (1); Vivência em Comunidade III (1) e Farmacologia básica (1), dentre as vagas há oportunidades para pessoas especificadas nos itens do Edital.

No que diz respeito a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão que cumprir o regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de julho de 2019, das 08h às 11h, em locais diferentes para as oportunidades oferecidas, que estão explicitas no Edital. A taxa de participação é de R$ 80,00.

Para a avaliação dos candidatos será aplicado Sorteio dos temas e Prova Didática, sendo o exame didático aplicado na provável data de 17 de julho de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao Edital de Abertura com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: