UERN abre 2 vagas para Professor no Departamento de Educação

UERN seleciona professores para o Departamento de Educação com inscrições abertas até 11 de junho. Aproveite essa oportunidade!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 09h06
UERN abre 2 vagas para Professor no Departamento de Educação

Desde o dia 5 de junho a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para o processo de seleção simplificada destinada ao preenchimento de duas vagas para Professor do Ensino Superior no Departamento de Educação, junto ao Campus Central.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Ensino de Geografia, Fundamentos e Prática de Ensino e Fundamentos e prática de ensino.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 11 de junho, na Secretaria do Departamento de Educação da Faculdade de Educação, FE/Campus Universitário Central, na avenida Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, km 46, Costa e Silva, das 8h às 11h e das 19h30 às 21h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, de caráter eliminatório, que constará de aula expositiva perante a Banca Examinadora, com duração de 45 minutos, cujo objetivo é avaliar o desenvolvimento do candidato a respeito do domínio do conteúdo, didática, fluência verbal e plano de aula. Também haverá análise de curriculum, de caráter classificatório, que avaliará a experiência profissional na área de seleção, títulos e trabalhos publicados.

Compartilhe: