UERJ torna público Processo Seletivo para Professor Substituto em Saúde Mental e Psiquiatria

Oportunidade para profissionais com nível superior em Departamento de Enfermagem Médico Cirúrgica durante o turno diurno, com remuneração conforme legislação vigente.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 11h07
UERJ torna público Processo Seletivo para Professor Substituto em Saúde Mental e Psiquiatria

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de Professor Substituto na área de Saúde Mental e Psiquiatria é anunciado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Os selecionados à oportunidade de nível superior disponível são responsáveis por ministrar aulas junto ao Departamento de Enfermagem Médico Cirúrgica, na Faculdade de Enfermagem, no turno diurno.

A remuneração do docente substituto será realizada na forma definida no art. 4º, §4º da Lei Estadual nº 5.343/2008, em observância da Resolução UERJ nº 03/1991, e observado o disposto no art. 14 da Lei 6901/2014.

Interessados nestas chances de cadastro reserva podem efetuar inscrição até o dia 15 de fevereiro de 2019, na Secretaria da Faculdade de Enfermagem, situada na Boulevard 28 de Setembro, 157, Sala 706, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ, das 13h às 16h.

Esta seleção, válida por dois anos, compreenderá das seguintes etapas: Análise dos Curriculum Vitae/ Currículo Lattes e Provas Escrita e Didática. A Prova Escrita será aplicada provavelmente no dia 25 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: