UERJ torna público Processo Seletivo para Professor Substituto de Ciências Fisiológicas: Neurofisiologia

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Análise de Currículo Vitae/ Currículo Lattes e Provas Escrita e Didática.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 12h18
UERJ torna público Processo Seletivo para Professor Substituto de Ciências Fisiológicas: Neurofisiologia

Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Substituto é anunciado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas em Ciências Fisiológicas: Neurofisiologia, junto ao Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas a partir de hoje, 19 de fevereiro de 2019, até o dia 21 de fevereiro de 2019, na Secretaria do Departamento de Ciências Fisiológicas, Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes, localizado na Avenida 28 de setembro, nº 87, fundos, 5º andar do Pavilhão Américo Piquet Carneiro, Rio de Janeiro - RJ, das 14h às 16h.

Esta seleção, válida por dois anos, compreenderá de Análise de Currículo Vitae/ Currículo Lattes e Provas Escrita e Didática. Os critérios de pontuação dos títulos na análise encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: