Uerj - RJ promove novo Concurso Público para Professor Adjunto

A oportunidade é junto ao Departamento de Medicina Interna; confira
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 14h17
Uerj - RJ promove novo Concurso Público para Professor Adjunto

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Adjunto, com candidato com Doutorado.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Medicina Interna, na área de Reumatologia.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.581,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 13 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 12 de dezembro de 2023, no site da Uerj. O valor da taxa de inscrição é de R$ 329,05.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: prova escrita; prova de aula; prova prática; julgamento de títulos e trabalhos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, por solicitação formal à SGP, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: