UERJ retifica um dos Concursos Públicos

São oportunidades imediatas e também cadastro reserva.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 16h52
UERJ retifica um dos Concursos Públicos

A Fundação Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ ) retifica um dos editais do Concurso Público que visa contratação de Professores.

A mudança foi feita no edital nº 183/2015 que visa a contratação de Professor para o Departamento de Língua Portuguesa. O salário passa a ser agora de R$ 5.497,00 e também houve mudanças na apresentação oral. Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

O Concurso Público para Professor do Departamento de Educação, área de Gestão Educacional e Políticas Públicas e Educação prevê uma vaga para o Centro de Educação e Humanidades, com carga horária semanal de 40h.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Educação da Faculdade situado na rua Francisco Portela, 1470, Patronato. A seleção será feita por meio de Provas e análise de Títulos.

O outro Concurso Público também prevê uma vaga para Professor Adjunto com jornada de 40h semanais, desta vez no Departamento de Língua Portuguesa, Literatura Portuguesa e Fisiologia. Inscrições até 23 de novembro de 2015, das 10h às 18h no Instituto de Letras, rua São Francisco Xavier, 524, 11º andar, Bloco B. As avaliações são por meio de provas e títulos. A qualificação mínima neste caso é doutorado.

Já o Processo Seletivo para cadastro reserva de Professores Substitutos da UERJ é destinado ao Instituto de Geografia, na área de Geografia Física. Os interessados se encerraram em 23 de outubro de 2015. E o último Processo Seletivo, também para Cadastro reserva de Professor Substituto, agora no Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes - IBRAG, é para a área de Biologia Vegetal, subárea e Organografia e Taxonomia de Vegetais Avasculares. Aqui as inscrições terminaram no dia 27 de outubro de 2015.

Compartilhe: