UERJ realiza novos Concursos Públicos com vagas para docentes

Profissionais vão atuar no Centro de Tecnologia e Ciências.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 17h11
UERJ realiza novos Concursos Públicos com vagas para docentes

Novos Concursos Públicos foram anunciados pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com o objetivo de contratar Professores.

A primeira oportunidade busca por um docente para atuar no Centro de Tecnologia e Ciências, na Faculdade de Tecnologia, especificamente no Departamento de Matemática, Física e Computação. O profissional será responsável por ministrar aulas de Metodologia e Técnicas de Computação.

No mesmo Centro, há uma vaga para a Faculdade de Engenharia, na área de Estruturas de Concreto.

Nestes casos, a exigência é de que os interessados tenham nível Superior, e o salário é de R$ 5.497,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais de abertura, disponíveis em nosso site, nos seguintes prazos:

  • Faculdade de Tecnologia - De 7 a 18 de dezembro de 2015 e de 4 de a 15 de janeiro de 2016.
  • Faculdade de Engenharia - De 30 de novembro de 2015 ao dia 18 de dezembro de 2015 e de 4 a 22 de janeiro de 2016.

As taxas custam R$ 274,85, e o pagamento deve ser efetuado de acordo com as exigências especificadas nos documentos de abertura.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Escrita, de Aula, Julgamento de Títulos e Trabalhos, cujos resultados finais têm validade de dois anos.

Compartilhe: