UERJ realiza dois Concursos Públicos com vagas na Faculdade de Ciências Médicas

Profissionais vão desempenhar atividades no Centro Biomédico.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 14h53
UERJ realiza dois Concursos Públicos com vagas na Faculdade de Ciências Médicas

Três docentes serão contratados por meio dos dois Concursos Públicos anunciados pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

As oportunidades buscam por candidatos ao cargo de Professor Assistente, para atuarem no Centro Biomédico, especificamente na Faculdade de Ciências Médicas.

Para o Departamento de Especialidades Cirúrgicas, há duas vagas na área de Ortopedia. Já para o Departamento de Pediatria, um profissional será contratado para lecionar na disciplina de Pediatria com Área de Atuação em Cardiopediatria.

A exigência mínima é de que os candidatos tenham título de Mestre, além de disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 40 horas. A remuneração é de R$ 4.141,00.

Se você tem interesse em alguma das áreas, inscreva-se até 30 de novembro de 2015, na Secretaria do Departamento detentor da oportunidade, cujos endereços podem ser consultados nos editais de abertura, disponíveis em nosso site. A taxa custa R$ 207,05.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Escrita, de Aula, Prática, e de Julgamento de Títulos e Trabalhos, conforme o que for determinado para cada vaga.

Compartilhe: