UERJ realiza Concursos Públicos para contratar Professor Titular na área de Direito

Profissionais vão trabalhar no Centro de Ciências Sociais.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 17h19
UERJ realiza Concursos Públicos para contratar Professor Titular na área de Direito

Você tem interesse em atuar na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)? Então saiba que cinco novos Concursos Públicos estão abertos nesta instituição.

São oportunidades o cargo de Professor Titular do Centro de Ciências Sociais, e os novos docentes vão lecionar na Faculdade de Direito, nas áreas de Direito Civil (1 vaga); Direito Comercial (1 vaga); Direito Financeiro (1 vaga); Direito Processual Civil (1 vaga); e Direito Processual Penal (1 vaga).

As jornadas serão desempenhadas em 40 horas semanais, e a remuneração é de R$ 7.921,89. Só podem participar candidatos com, no mínimo, título de Doutor.

Os interessados devem se inscrever até 25 de janeiro de 2017, das 10h às 16h, na Direção da Faculdade de Direito, que fica na Rua São Francisco Xavier, nº 524, 7º andar, sala 7.019, Bloco B, Maracanã, Rio de Janeiro -RJ. A taxa custa R$ 396,09.

Para classificar os docentes serão realizadas Provas Escrita, de Aula ou Prática, Julgamento de Títulos e Trabalhos, Prova de Defesa de Tese.

Estes concursos são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período. Veja em nosso site os editais completos com outras informações.

Compartilhe: