UERJ promove Concurso Público para docentes na área de Oceanografia

A oportunidade prevê jornada de trabalho de 40 horas semanais; confira mais detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 13h06
UERJ promove Concurso Público para docentes na área de Oceanografia

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou um novo Concurso Público, que tem por objetivo preencher uma vaga de Professor Adjunto para atuar junto à Faculdade de Oceanografia, no Departamento de Oceanografia Física e Meteorologia (DOFM).

Segundo o Edital, a oportunidade é para atuar na área de Oceanografia/Interação Oceano com a Atmosfera (1). Estão aptos a participar os candidatos com doutorado em: Oceanografia; ou Meteorologia; ou Geociências; ou Engenharias.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.214,36.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período da 00h do dia 22 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 22 de julho do mesmo ano, no site da PROSSIM da UERJ. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 274,85.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova de aula; e julgamento de títulos e trabalhos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 22 de agosto de 2022.

Vigência

O Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, por solicitação formal à SGP, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: