UERJ promove Concurso Público para docentes com doutorado

A oportunidade é para atuar na área de Engenharia Mecânica / Mecânica dos Sólidos; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 15h18
UERJ promove Concurso Público para docentes com doutorado

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Adjunto, para atuar no Centro de Tecnologia e Ciências.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Engenharia Mecânica / Mecânica dos Sólidos (1). Podem participar os candidatos com doutorado em Engenharia ou Modelagem Computacional.

Caso aprovados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.214,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 00h do dia 6 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 22 de julho do mesmo ano, no PROSSIM da UERJ. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$310,72.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita; prova de aula; e julgamento de títulos e trabalhos.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, por solicitação formal à SGP, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: