UERJ: Faculdade de Ciências Exatas e Engenharias divulga novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com titulação de Doutor; conheça mais detalhes
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 14h29
UERJ: Faculdade de Ciências Exatas e Engenharias divulga novo Concurso Público

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com doutorado, na Faculdade de Ciências Exatas e Engenharias.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Ciência da Computação (Ênfase em Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.581,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 1 de abril de 2024 até às 23h59 do dia 30 de abril de 2024, no site da UERJ. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 329,05.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, prevista para o dia 3 de junho de 2024; prova de aula, prevista para o dia 6 de junho de 2024; julgamento de títulos e trabalhos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, por solicitação formal à SGP, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: