UERJ divulga vaga para professor adjunto por meio de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de oportunidade ofertada no Centro Biomédico; confira
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 13h52
UERJ divulga vaga para professor adjunto por meio de Concurso Público

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Adjunto, a fim de atuarem no Centro Biomédico.

Logo, o docente deverá lecionar aulas na área de psicologia médica, presente no Departamento de Computação, com lotação na Faculdade de Ciências Médicas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha graduação em psicologia e certificado de especialização em psicologia médica ou psicologia hospitalar ou psicologia da saúde ou residência em psicologia institucional ou residência multiprofissional em saúde, bem como título de doutor em psicologia ou saúde coletiva ou saúde pública ou ciências.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.581,01

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º a 30 de abril de 2024, Sistema de Processo Seletivo Simplificado (Prossim).

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 274,85, por meio de depósito bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação as etapas de prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: