UERJ divulga novo Concurso Público no Departamento de História

A oportunidade é para candidato com Doutorado; conheça os detalhes
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 15h32
UERJ divulga novo Concurso Público no Departamento de História

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Adjunto, com candidato com Doutorado, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de História, na área de Teoria e Ensino de História.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.581,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 21 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 20 de setembro do mesmo ano, no site da Uerj. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$329,05.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita, prevista para o dia 23 de outubro de 2023; prova de aula, prevista para o dia 26 de outubro de 2023; julgamento de títulos e trabalhos.

Validade

O Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, por solicitação formal à SGP, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: