UERJ anuncia um novo Concurso Público

Oportunidade é para professor adjunto da área de estruturas de concreto
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 17h52
UERJ anuncia um novo Concurso Público

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), anunciou um novo Concurso Público que objetiva contratar um professor adjunto para atuar no Departamento Estruturas e Fundações.

A oportunidade é para o docente da área de estruturas de concreto, que para participar deve possuir graduação no curso de engenharia civil e título de doutor, além de disponibilidade de 40 horas semanais para exercer a sua função, que equivale ao salário de R$ 5.497,00.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial, no período de 30 de março de 2020 a 30 de abril deste mesmo ano, na Secretaria de Atendimento da Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), rua São Francisco Xavier nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, Bloco B, sala 5002, Maracanã. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 274,85.

Seleção

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 2 de junho de 2020 às 10h, prova de aula que será aplicada na provável data do dia 4 de junho de 2020, às 9h30., além de julgamento de títulos e trabalhos.

Este Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: