UERJ anuncia novo Concurso Público para preencher vaga de Professor Adjunto

A oportunidade é na área de Genética Humana e Médica com ênfase em Bioinformática; confira
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 15h36
UERJ anuncia novo Concurso Público para preencher vaga de Professor Adjunto

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Adjunto, com candidato com doutorado, junto ao Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Genética, na área de Genética Humana e Médica com ênfase em Bioinformática.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.581,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 10h do dia 6 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 5 de dezembro de 2023, no site da Uerj. A taxa de inscrição é de R$ 329,05.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de aula; prova prática; julgamento de títulos e trabalhos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Concurso terá validade de dois anos, a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos, por solicitação formal à SGP, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: