UERJ anuncia dois novos Processos Seletivos para Professores Substitutos no Instituto de Psicologia

Como meio de avaliação, os inscritos devem ser submetidos à Análise dos Curriculum Vitae/ Currículo Lattes, e Provas Escrita e Didática.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 12h58
UERJ anuncia dois novos Processos Seletivos para Professores Substitutos no Instituto de Psicologia

Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Substitutos são divulgados pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

As oportunidades de nível superior disponíveis nestas seleções se encontram nas áreas de Psicanálise e Psicologia Social, nos Departamentos de Psicanálise e Psicologia Social e Ciências Humanas e Sociais, junto ao Instituto de Psicologia.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição até o dia 26 de fevereiro de 2019, na Secretaria do Instituto de Psicologia, sala 10006 do bloco B, Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, nos horários especificados nos editais.

Estas seleções, válidas por dois anos, compreenderão de Análise dos Curriculum Vitae/ Currículo Lattes, e Provas Escrita e Didática. As Provas Escritas serão aplicadas nos dias 11 e 25 de março de 2019, de acordo com vaga almejada pelo candidato.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: