UERJ abre vagas para docentes no Departamento de Engenharia Cartográfica

UERJ abre Concurso Público para contratação de Professores Adjuntos na área de Engenharia Cartográfica com salário de R$ 2.748,50.
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 15h54
UERJ abre vagas para docentes no Departamento de Engenharia Cartográfica

O Centro de Tecnologia e Ciências da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) recebe a partir da próxima segunda-feira, 15 de dezembro de 2014, as inscrições do Concurso Público regido pelo edital nº 393/2014 que visa à contratação de dois profissionais na função de Professor Adjunto para o Departamento de Engenharia Cartográfica.

Os selecionados deverão atuar na área de Engenharia Cartográfica, em jornadas semanais de 20 horas, para recebimento de R$ 2.748,50 mensais. Podem concorrer candidatos que apresentem, no mínimo, titulo de Doutor.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de janeiro de 2015, na Secretaria da faculdade detentora da oportunidade, localizada na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, 5º andar, Sala 5002-B, Maracanã, Rio de Janeiro/ RJ. O atendimento ocorre das 13h às 17h, salvo nos dias de recesso da universidade, devido ao final de ano.

Os inscritos neste certame serão avaliados por meio de Provas Escrita, de Aula e de Julgamento de Títulos e Trabalhos, cujo resultado final valerá por dois anos.

Mais informações e detalhes podem ser conferidos no edital, disponível no documento abaixo da notícia.

Compartilhe: