UERJ abre um Concurso e dois Processos Seletivos para Professores

Existe uma vaga imediata, mais formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 14 de setembro de 2015 às 14h29
UERJ abre um Concurso e dois Processos Seletivos para Professores

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), recebe as inscrições de um Concurso Público e de dois Processos Seletivos, que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de Professores.

No edital referente ao Concurso Público - Departamento de Teoria e Fundamentos do Direito, existe um vaga para Docente na área de Direito e Pensamento Político, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 14 de outubro de 2015, das 10h às 16h, na Rua São Francisco Xavier, nº 524, 7º andar, bloco B, sala nº 7.004, Maracanã - Rio de Janeiro - RJ.

Para o edital do Processo Seletivo, referente a para a Faculdade de Educação, no Departamento de Estudos Aplicados ao Ensino, será formado cadastro reserva de Professores na área de Didática.

Já no edital Processo Seletivo, para a Faculdade de Tecnologia, também será formado cadastro reserva de Professores Substitutos, para atuarem nas seguintes áreas do conhecimento: Departamento de Matemática, Física e Computação: Análise, Desenho Industrial, Geometria,, Topologia e Metodologia e Técnicas de Computação.

As inscrições, nos dois casos, devem ser feitas até o dia 15 de setembro de 2015. Para a Faculdade de Educação, as inscrições devem ser realizadas na sala 12.028 B, 12º andar, na Rua São Francisco Xavier, nº 524.

Para a Faculdade de Tecnologia, podem ser feitas no Campus regional de Resende, localizado na Rodovia Presidente Dutra Km 298, Polo Industrial, em Resende - RJ. Os atendimentos neste caso ocorrem das 10h às 19h.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: