UERJ abre dois Processos Seletivos e um Concurso para docentes

Salário chega a R$ 5,4 mil pela jornada de 40 horas semanais.
Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 13h23
UERJ abre dois Processos Seletivos e um Concurso para docentes

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ está com inscrições abertas para um Concurso Público e dois Processos Seletivos, que visam à formação de cadastro reserva para Professores Substitutos e o preenchimento de duas vagas no cargo de Docente Adjunto.

O certame está em busca de dois profissionais para a área de Educação Infantil, para atuação em 40 horas semanais e remuneração de R$ 5.497,00.

Os Processos Seletivos, no entanto, vão formar cadastro reserva para o Instituto de Geografia e a Faculdade de Educação da Baixada Fluminense, nas áreas de Geografia Humana e Educação Matemática, respectivamente.

As inscrições do concurso e da seleção para a Faculdade de Educação são recebidas na secretaria da unidade detentora das vagas, situada na Rua General Manoel Rabelo, s/nº, Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ. O prazo do certame segue até 14 de outubro de 2015, e da seletiva, até 22 de setembro de 2015.

A seleção do Instituto de Geografia, recebe inscrições até 24 de setembro de 2015, na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ.

Os candidatos inscritos no Concurso Público serão avaliados por Provas Escrita, de Aula e de Julgamento de Títulos e Trabalhos e Memorial.

Mais informações ainda podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: