UERJ abre dois Concursos Públicos para Professores em departamentos distintos

Existem vagas para as disciplinas de Matemática/ Representação Gráfica e Geografia Física.
Sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 10h42
UERJ abre dois Concursos Públicos para Professores em departamentos distintos

Com vagas para Docentes, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a realização de dois Concursos Públicos.

No primeiro edital, os Professores Assistentes devem ministrar aulas na área de Matemática/ Representação Gráfica (3 vagas), com salários de R$ 2.070,50 e jornadas de trabalho de 20h semanais, no Departamento de Geometria e Representação Gráfica.

Já no segundo caso, a habilitação é Geografia Física (2 vagas) que exige disponibilidade de 40h por semana do Docente no Departamento de Geografia Física.

Fique atento, pois as inscrições devem ser feitas em datas e locais distintos! As inscrições para a vaga de Docente de Matemática/ Representação Gráfica ocorre até 8 de outubro de 2015, na Rua São Francisco Xavier, nº. 524, pavilhão João Lira Filho, 6º andar, Bloco B, sala 6019. A taxa custa R$ 103,52.

Mas, se o seu interesse é atuar na disciplina de Geografia Física, garanta a sua participação no período 8 de setembro a 9 de outubro de 2015 na Rua São Francisco Xavier, nº. 524, 4º andar, sala 4023, Bloco B, das 10h às 16h.

Outras informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: